quinta-feira, março 24, 2011

Direitos do Consumidor

Oiii pessoal!!!

Há mais ou menos 1 ano comprei um shampoo e condicionador da marca Surya Brasil, eu queria experimentar o produto por ser sem sal, produto orgânico livres de parabenos e oléo mineral. Comprei o produto de Maracujá e Copaíba para cabelos mistos e na primeira lavagem eu fui sentir o cheiro de shampoo e para mim não era de maracujá apesar da embalagem está escrito Maracujá e Copaíba na parte da frente mais ao olhar atrás era o rótulo do shampoo de Laranja e Andiroba.... 



Mandei um e-mail para a empresa comentando que na embalagem do rótulo da frente era de maracujá mais o de trás era de laranja e que eu achava que era de laranja porque o cheiro era cítrico e não de maracujá e que deve ter sido um erro na outra de colar os rótulos e que eu disponibiliza para eles a embalagem para testar.

Achei que eles não iriam me responder mas me responderam educadamente e perguntaram qual era o lote do produto e pediram meu endereço e agradeceram por eu enviar o e-mail para eles esclarecem o ocorrido e eles iriam passar o número do lote para o controle de qualidade e depois eles me mandaram outro e-mail dizendo que iam me enviar outro shampoo de Maracujá e Copaíba.

Eles realmente mandaram o shampoo e o cheiro totalmente diferente. Eu gostei do atendimento da empresa que escutou o consumidor com uma reclamação boba e disponibilizou outro shampoo sem eu ter reclamado que queria outro já que o de Laranja e Andiroba também servia para o meu cabelo que é enfraquecido.

 Gostei da marca e do shampoo e condicionador, achei o produto muito bom, quando você lava com o shampoo o cabelo fica super seco o que é normal já que ele é sem sal mais depois que você passa o condicionador ele fica lisinho. E o melhor tudo que são produtos orgânicos e a natureza agradece :)

Beijinhos
Nataly

14 comentários:

  1. Aii q otimo que eles fizeram isso tem empresa que nåo faz nåo ... Tem varias coisas q nåo sabemos que deveriamos saber neh =]]

    bjInhuss
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei! Que empresa bacana essa viu?
    Atendeu e ainda mandou outro.
    Gostei!
    Mandou bem Nataly!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muito raro achar empresa que trate bem o consumidor ou acreditar quando o consumidor reclama de um produto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ei brigada por seguir o blog viu? Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eiiii floreees,
    Axeeeei um TUDO³ o blog de vcs viiiu, e é claro já estou seguindo, mas tbm gostaria de convidá-las a seguir o meu tbm ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas passando para deixar um bjo agradecer pela visitar e bom Fds.
    http://modaxmake.blogspot.com

    Bjinhus
    Lucy Albieri

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas qdo encontrar vou comprar para testar!

    Estou seguindo seu blog, que por sinal é muito fofo! Qdo puder visite o meu =) Tem SORTEIO rolando

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Vim conhecer o blog por uma indicação da Claudia Anderson no Twitter. A Claudia é uma das minhas seguidoras do coração, então resolvi conferir... Ela tinha razão, seu blog vale a pena seguir, e já estou seguindo!! Um beijo pra você!
    www.BrincandoDeGenteGrande.com
    bjOO

    ResponderExcluir
  9. Oi Pâm,

    adorei seu blog!!! Estou seguindo...

    Aiiii que tudo aquelas pulseiras de madeira.

    Bjs p ti flor.

    ResponderExcluir
  10. Lucy um beijão p ti também flor!

    Tenha um ótimo domingo ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi Keka, gostei muito do seu blog.

    Estou seguindo e participando do sorteio :D


    Quero muuuuito ganhar :):)

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dan, já estou seguindo o blog.

    Aproveitei e respondi a pesquisa.
    Eu ri muito com o:"...tudo na mais pura intenção de melhorar essa bagaça aqui". hehehe

    Coloquei na pesquisa que não seguia em outras mídias, mas já estou seguindo no Twitter ;)

    Beijão e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju..tudo bem? vi que está seguindo meu blog e eu ando tao ausente! vim aqui lhe agradecer e falar que eu sempre que posso faço isso com todos os produtos que consumo..esses dias eu fui usar o meu liquid paper sabe?? o famoso " branquinho" da sala de aula..rs e nao é que to sentindo algo estranho..arranhando..notei que nao tava apagando direito..claro..tava só com duas cerdas do pincel..hehe..liguei para o SAC e comentei isso e eles me mandaram outro novinho e levaram aquele ferradinho..eu aviso por questao de cobrar nosso direito de consumidor e tambem para que eles tenham maior controle na qualidade do que repassam para nós consumidores finais..parabens!! beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi Karla ,está tudo bem sim e contigo?

    Esse caso do shampoo aconteceu com a Nataly (colaboradora do blog), mas também já tive problema.

    No meu caso foi um 'hamburger' da Perdigão que veio com um plástico com uma tinta azul nele (parecia que o plástico estava carimbado). Os outros 'hamburgers' da caixa estavam normais, mas mesmo assim liguei para o SAC.

    Eles marcaram um dia para retirar a produto com problema e levar para análise e obviamente trazer um novo. Em poucos dias eles fizeram o combinado e ainda passei q receber livrinhos de receita da Perdigão via correio :D

    Adorei o atendimento deles e a rapidez que fizeram a troca.

    Beijinhos p ti flor ;)

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Blog Archive

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com