quarta-feira, julho 06, 2011

Blog lento - Problema Resolvido! Assim Espero...

Oi meus amores,

Já havia notado que o Pink Chic estava muito lento para carregar as páginas, mas como fiquei uns dias afastada não fazia idéia do quão demorado estava :S
Dei uma fuçada no código e agora está mais rápido. Pelo menos para mim.

Se puderem me ajudar, informando se ainda continua lerdo pra vocês ou não, eu agradeceria muito ;)

Dica: Para ver o tempo de carregamento do seu blog acesse: http://tools.pingdom.com/fpt/ ,digite o endereço do blog e clique em Test Now.

Você terá um relatório com o tempo de carregamento de cada componente da página. Então será possível saber qual ou quais são os  gadgets, imagens ou scripts que estão fazendo seu blog virar uma tartaruga...

Para quem usa o avegador Chrome, há nele uma feramente que já faz essa medição.
Mais detalhes, clique aqui.

Beijinhos e tenham uma ótima noite ;)

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com