quinta-feira, dezembro 01, 2011

Debate - Pessoas tatuadas ainda sofrem discriminação?!

Oi pessoal,

ontem uma amiga (beijão pra você neguinha ;) ) estava falando (no Facebook) sobre o quão ela, e outros conhecidos dela, são discriminados por possuirem tatuagens.

O assunto rendeu e cá estou eu, para falar um pouquinho sobre isso...
Como alguns já sabem, eu também tenho tatuagem (são cinco borboletas e uma letra, no pé direito) e obviamente sou da turma que defende a idéia de que "TATUAGEM NÃO DEFINE CARÁTER".

Juro que acreditava que 'quase todos' tinham essa mesma opinião, mas me parece que não, né?! Enfim...

Eu não pretendo fazer mais, pois elas não combinam (e nem devem pertencer) com o futuro que estou escolhendo pra mim. ( 'Oi???' Depois falo sobre isso ;) )

Mas, para quem ainda não tem e gostaria muito de fazê-la, eu tenho algumas 'dicas' baseadas na minha experiência (quem vê pensa que sou expert no assunto, né?! kkkk) :

- Pense, pense, pense... Não vá escolher um desenho só porque 'está na moda' ou porque alguém te disse que é bonita. Você não poderá apagar a arte depois, a não ser que remova a laser ou faça uma tattoo daquelas de chiclete :D


- Pense, também, em como a tatuagem poderia atrapalhar sua vida na sociedade e/ou emprego. Infelizmente a discriminação ainda existe!


- Doeu, mas nada insuportável. Você não vai desmaiar na mesa do tatuador eu acho . Até que é uma dorzinha gostosa (aloka) .... Dependendo da região do corpo, praticamente não dói!

   Escolha um estúdio de confiança. Pesquise muito bem antes. Caso contrário, olha no que pode resultar:



Pônei Maldito kkkkkkk

- Exija material (agulha, luvas...) descartável!

- Se for homenagear o namorado, marido, amante, etc... lembre-se de que nem sempre o amor e o relacionamento são eternos ;) Pense bem amiga :)

- Se você tem menos de 18 anos e está pensando em fazer escondido dos pais... ESQUEÇA ISSO e vá  logo comprar sua tattoo de chiclete!! Não digo isso só porque são eles que te sustentam e você deve obedecê-los, mas porque você deve RESPEITÁ-LOS.

Já falei demais, agora é a vez de vocês!
Quais e onde são as tatuagens de vocês? Vocês são contra...a favor... café com leite... ?????


Beijos e não se esqueçam de participar do Sorteio em Parceria com a Pró-Corpo. (haa você fez tattoo e quer remover?!!... eles também fazem isso pra você. Acesse o site)

2 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com