sábado, dezembro 03, 2011

Tendência: As unhas do verão 2012

O verão será dos esmaltes cremosos ultracoloridos, principalmente, em tons de azul e laranja, além de muitas misturinhas – listras ou pontas pintadas com cores diferentes umas das outras.

unhas_verao_2012_blog_pink_chic

unhas_verao_2012_blog_pink_chic2

unhas_verao_2012_blog_pink_chic_tng

unhas_verao_2012_blog_pink_chic_4

unhas_verao_2012_blog_pink_chic_5

Fonte: www.claudia.abril.com.br

Outra tendência, que continua em 2012, são as francesinhas e inglesinhas. unhas_inglesinhas_blog_pink_chic
Os adesivos, principalmente os Tenshi, prometem fazer muito sucesso em 2012.

adesivos_unha_tenshi_blog_pink_chic

Beijão e tenham um ótimo fim de semana Smiley piscando

4 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Lindas opções!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, obrigada :)

    Fui visitar seu blog e amei. Já estou seguindo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ain, que cores lindas! Amo muito azul nas unhas, viu?
    Ju, saudade dos seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ThaLinda

    São lindas mesmo :)
    Minhas unhas quebraram, estão menores do que as do meu irmão kkkk

    Eu sumi mesmo do blog, mas já estou de volta e preparando sorteio :):)

    bjsssss

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com