domingo, novembro 09, 2014

Cuide BEM do seu AMOR, seja quem FOR!

Oi amores,

Faz tempo que não faço um post, e hoje o post não é sobre cosméticos.... é um desabafo.


Para quem está vendo de perto, sabe que meu pai sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia  devido a um coágulo no cérebro.

Depois do ocorrido, inevitavelmente, a gente começa a dar mais valor (não que eu desse valor antes) as pessoas que estão perto da gente.
E vem aquele sentimendo e vontade de demonstrar o que sente por elas, antes que seja tarde demais...

Essa noite tive um sonho que motivou esse meu desabafo. Sonhei com o meu avô, que teve um infarto e faleceu, na minha frente e da minha mãe, há 15 anos.
No sonho ele estava vivo e conversava comigo, mas enquanto conversava com ele, eu já sabia que ele no futuro morreria. Então comecei a prestar atenção em tudo que ele falava, afim de guardar aquela última conversa/conselho... que não tive oportunidade de ouvir de verdade.

Ele falou uma frase, que agora infelizmente não lembro, e eu fiquei repetindo ela na cabeça para não esquecer e poder fazer uma tatuagem posteriormente (para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem em homenagem a ele). Também me mostrou alguns desenhos, que também não me lembro.
Aproveitei bem aquele momento, pois sabia que era o último!

O que isso tudo, o que aconteceu com o meu pai e o sonho dessa noite, significaram para mim? Exatamente o trecho da música que é título desse post: Cuide bem do seu amor, seja quem for.
Pode ser um amigo, um familiar, um animal de estimação...não deixe eles partirem, ou até mesmo você, sem que saibam o quanto os amava.
Não se arrependa do que você não fez. Não guarde mágoas. Perdoe sempre que puder. Encha seu coração de coisas boas e livre-se das ruins.
Assim, quando partirem, não haverá os "EU DEVERIA TER (DITO, FEITO, PERDOADO e etc...)".

Bom, fica aí uma coisa para se refletir...

Beijos e tudo de bom na vida de vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

YouTube

Instagram

Instagram

Seguidores

Advertising

Nova Parceria

:) Estamos também.....

   
   

O que você procura?

Lojas

Tecnologia do Blogger.

Translate

Recent Posts



Seguidores no Twitter

Definition List

Ordered List

Theme Download

KERT Cosméticos
 
Kert
 
Sigma Makeup
 
Sigma Makeup
 
Beauty Color
 
Sigma Makeup
 
Kevon
 
Sigma Makeup
 
 

Sample Text

Este blog foi criado para falar, pricipalmente, sobre os 'assuntos do mundo feminino' (que não são poucos viu?!). Sendo os meus favoritos: maquiagem e cosméticos.


Welcome! :)

Copyright © Blog Pink Chic | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com